LIFE - IN

LIFE - IN

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

um poema de jefferson kaulitz baterista banda life -in

   GABRIELA MELO A MELHO

         você é uma pessoa especial pra mim
         você pode se pergunta por que?
         agora eu vou dizer porque
         simplesmente porque você é a melhor

         a melhor amiga,a melhor coisa que
         aconteceu na minha vida
         eu sei que ainda vamos viver
         muitas aventuras,vamos se senter
         alegrias e as vezes tristesas mas
         nada disso vai fazer eu esquecer você

         eu não sei me  expressar quando eu te vejo
         eu não sei o que  acontece e nem
         consigo esplica eu tou muito
         confuso você chegou de repente
         na minha vida e já é tão importante pra mim

         você é uma menina de atitude
         você fala e não se importa com os outros
         você é muito gentil é legal
         você é bonita e engraçada
         você também é meio doidinha

         mas é por causa disso tudo
         e outras coisas que eu gosto
         muito de você

         eu escrevi varias e varias vezes
         pra tentar te agradar e no
         escuro do meu quarto fico
         pensando sera que ela vai gosta
         eu não sei espero que sim
 
          eu nunca tive uma amiga
          que me compreendesse como você
          antes de te conhecer eu estava sentindo
          que faltava alguma coisa na minha
          agora eu sei o que faltava era você GABRIELA MELO A MELHOR

Um comentário: